Um casal foi executado no bairro Libanópolis, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na madruga desta sexta-feira (25). Identificados como Juliano e Ticiane, ambos foram mortos no terreno da casa onde moravam há um mês.

Casal é executado em São José dos Pinhais

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor da execução esperava as vítimas chegarem em casa para cometer o crime. Quando o casal foi surpreendido pelo suspeito, o homem tentou escapar pulando o muro, porém, foi alcançado pelo atirador.

O homem foi morto na grama, já a mulher, em frente a residência. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Moradores da região ficaram bastante assustados com o crime, já que a região é considerada tranquila.

Carro usado por vítimas está em nome de desaparecido

Apesar de morarem há um mês no bairro Libanópolis, o inquilino do imóvel já havia pedido a retirada do casal, já que vizinhos reclamaram do constante entra e sai do terreno. Além disso, disseram ao dono que Juliano era cobrado por outra pessoa com frequência e que brigas já haviam sido registradas.

Outro fato também chamou atenção da polícia: o casal chegou em um veículo que está no nome de uma pessoa desaparecida. Além disso, o homem era monitorado por tornozeleira eletrônica. A delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais investiga o caso.