Um casal ficou gravemente ferido durante um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (20), no bairro Campo Largo, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O veículo deles foi atingido por um outo carro na rua Antônio Singer. O motorista suspeito de provocar o acidente apresentava sinais de embriaguez.

Leia mais:
- Homem morre após roda de caminhão atingir ônibus na BR-376
- Acidente mata duas mulheres e deixa quatro pessoas feridas na BR-376
- Estudante mata três colegas a tiros dentro de escola
Conforme a Guarda Municipal, o condutor de um Fiat Cronos relatou que perdeu o controle da direção após passar por uma lombada. Além disso, testemunhas contaram para a RICtv que ele estava em alta velocidade e realizando manobras perigosas. O veículo dele bateu de frente contra o Volkswagen Fox onde estava o casal ferido.
De acordo com tenente Brusamolin, do Corpo de Bombeiros, o motorista do Cronos foi submetido ao teste do bafômetro, mas o resultado não foi informado pela Guarda Municipal.
“As duas vítimas estavam encarceradas, então por conta das lesões sofridas, eles não conseguiram sair por conta, tivemos que desencarcerar as vítimas. A idade das vítimas ali é aproximadamente de 60 a 65 anos”, disse o tenente.
O motorista foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhais. Já o casal foi levado em estado grave para o Hospital Cajuru, em Curitiba.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui