A população de Guarapuava, no Paraná, recebeu com tristeza a notícia da morte de José Leandro de Lima, de 38 anos, na madrugada desta quinta-feira (26). O homem morreu após sete dias do falecimento da esposa, Joice Borodiak Michalouski, de 33 anos. O casal surpreendido por um ataque a tiros em uma loja de conveniência deixou uma filha de 13 anos e outra de 4 anos.

Segundo a Polícia Militar, Joice e José se envolveram em uma discussão com um homem dentro de uma loja de conveniência no Residencial 2000, em Guarapuava, no último dia 19 (quinta-feira). Em seguida, ao deixarem o local, o atirador atirou contra o casal.
Joice faleceu no mesmo dia do crime, enquanto José ficou internado no Hospital São Vicente, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu nesta manhã.
Casal morre em loja de conveniência e suspeito é preso
Conforme a polícia, o autor do crime é um jovem de 24 anos. Ele aguardou que o casal saísse da loja de conveniência para efetuar os disparos. As testemunhas no local não souberam informar quem era o atirador, nem a motivação dos disparos.
Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam as vítimas para o hospital. Os policiais militares conseguiram identificar e prender o atirador.
Amigos e familiares lamentam a morte do casal
O caso gerou revolta entre os familiares e amigos do casal, que estava junto desde 2010. Segundo a família, Joice era “cheia de vida, alegre e que com ela não tinha tristeza”. Uma familiar compartilhou um vídeo da mulher e da filha mais velha, Yasmin, brincando.
A cunhada de Joice também lamentou a tragédia:
“Você sempre foi minha irmã mais velha, minha comadre e amiga. Que Deus te receba de braços abertos. Por aqui seguiremos cuidando das nossas meninas e lembrando da mãe incrível que você foi para elas”, escreveu a cunhada da vítima nas redes sociais.

Escola da filha lamenta tragédia na loja de conveniência
A escola de Yara, filha mais nova de Joice, também se manifestou após a notícia do:
“O Cmei Elza Rosa Carollo Silvestri manifesta profundo pesar pelo falecimento da mãe da nossa aluna Yara. Nesse momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família, desejamos força, conforto e paz para enfrentarem essa perda irreparável. Estamos à disposição para oferecer o apoio necessário”, diz nota da escola.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.