Londrina - O casal que morreu baleado em frente a uma casa noturna em Londrina, no norte do Paraná, deixa uma filha de oito anos. Luiz Henrique Hidalgo da Silva, de 28 anos, e Cassiane Candida Ultramar, de 26, se envolveram em uma confusão na madrugada do último sábado (27), no bairro Jardim Agari, e morreram após um indivíduos disparar diversas vezes com uma arma de fogo.

Montagem com fotos de Luiz Henrique Hidalgo da Silva e Cassiane Candida Ultramar
Luiz Henrique e Cassiane estavam juntos há nove anos e deixam uma filha (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O casal morava em Londrina e na noite da última sexta-feira (26) saiu para se divertir em um lounge da cidade. Na parte externa do estabelecimento, Luiz Henrique se envolveu em uma discussão com um indivíduo. Ao perceber a situação, Cassiane tentou chamar a atenção de outras pessoas, para dispersar a briga.

Entretanto, após a mulher buzinar com uma motocicleta, a briga tomou proporções maiores e o casal foi baleado. Os suspeitos fugiram em um Toyota Corolla.

Homenagem a casal morto em Londrina

Amigos e familiares se despediram de Luiz Henrique e Casssiane neste final de semana. Os dois estavam juntos há nove anos e tinham uma filha de apenas oito anos. Nas redes sociais, as vítimas compartilhavam fotos em momentos de diversão e constantemente trocavam declarações de amor.

Uma amiga de Cassiane lamentou a morte da jovem. “Oh minha irmã, que Deus te receba de braços abertos, só Deus sabe a falta que você vai me fazer. Eu jamais vou te esquecer, você vai ser para sempre minha irmã, eu vou te amar por toda eternidade”, publicou a amiga.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso, porém, não repassou detalhes sobre as investigações. A suspeita é que o atirador fugiu em um carro com outros três homens.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.