Um casal de jovens foi morto a tiros dentro da própria casa na madrugada desta quinta-feira (11), no Jardim Europa, em Foz do Iguaçu, oeste do Paraná. Os disparos foram realizados por volta das 00h30 e o principal suspeito seria primo da moça e parceiro de crime do rapaz.
De acordo com a delegada, Araci Carmen Costa Vargas, o suspeito foi identificado por uma terceira pessoa que presenciou o crime, entretanto, o homem segue foragido.
Casal é morto em Foz do Iguaçu
Bianca Oliveira Viana, de 18 anos, e Bruno Ramos das Silva, de 22, foram mortos na madrugada desta quinta-feira (11), dentro de casa em Foz do Iguaçu. Segundo testemunhas, o casal e uma outra pessoa estavam no local e momentos antes haviam jantado junto com o principal suspeito. De acordo com a delegada, o homem investigado é primo de Bianca e já havia praticado crimes em parceria com Bruno.
Por volta das 00h30, desta quinta-feira (11), o suspeito teria voltado a casa do casal e desta vez entrou com o intuito de cometer o crime. Segundo a Polícia Militar, foram poucos disparos. Bruno morreu com um tiro no tórax e Bianca faleceu com um disparo na região do pescoço.
Após cometer os assassinatos, o homem saiu do local de carro e até o momento não foi localizado.
Bruno possuía passagens pela polícia e no momento da execução estava usando tornozeleira eletrônica. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu.
A Polícia Civil segue investigando o caso e na busca do principal suspeito.