
Os pais da jovem de 16 anos também foram baleados na noite do crime; os suspeitos foram localizados em Eldorado
Maycon Teixeira Hupalo, 30 anos, e Kelly Sabrina Costa Araújo, 18 anos, foram presos nesta terça-feira (29) em Eldorado, no Mato Grosso do Sul. O casal foi identificado pela polícia como autor do assassinato da adolescente Vitória Crislane Lopes, 16 anos, no dia 29 de dezembro de 2018 em Cascavel, no oeste do Paraná. O pais da jovem também foram feridos com arma de fogo.
Família baleada em Cascavel
Na noite do crime, a família de Vitória acabara de chegar em casa na Rua Ademar de Barros, bairro São Cristóvão, após voltar de uma pizzaria, quando foi surpreendida, ainda na frente da residência, pelos suspeitos. Segundo testemunhas, o casal chegou em uma motocicleta e efetuou vários disparos contra as vítimas.
O pai e a mãe da adolescente foram socorridos em estado grave e encaminhados ao hospital. Já o irmão da garota, de 19 anos, e uma criança, de sete anos, que também estavam na rua, não sofreram ferimentos.
Motivação
De acordo com a polícia, o assassinato teve uma motivação fútil. Haveria um desentendimento entre a família e os autores do crime, que evoluiu desproporcionalmente e culminou na morte de Vitória e a tentativa de homicídio de seus pais.
Prisão preventiva
Um dia após o crime, os suspeitos foram identificados e tiveram sua prisão preventiva decretada. Segundo a investigação, eles circulavam por Foz do Iguaçu, também no oeste do estado, e El Dorado. Em ação conjunta as polícias civis do Paraná e do Mato Grosso do Sul conseguiram localizá-los e efetuar a prisão. Nesta quarta-feira (30), ambos foram removidos para Cascavel e encaminhados ao Setor de Carceragem do Depen, onde permanecem à disposição da Justiça.