O jovem André Carlos Sagaz, de 28 anos, que estava desaparecido desde o dia 24 de setembro, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (3). O corpo do rapaz foi localizado na praia da Barra da Lagoa, na região leste de Florianópolis. Os buscas durante mais de uma semana mobilizaram equipes de segurança, familiares e amigos de André.

Nas redes sociais, os familiares fizeram campanhas na busca por informações sobre o paradeiro de André Sagaz. Nas últimas imagens do jovem com vida, ele aparece na faixa de areia da Barra da Lagoa, onde teria ido encontrar com um amigo. Algumas horas depois, André foi flagrado por uma câmera em uma rua da região.
A equipe do Corpo de Bombeiros fez buscas com drones, quadriciclos, motocicletas e até a cavalos. O delegado responsável pela investigação, Felipe Brandão, declarou que trabalhava com todas as hipóteses e que as equipes estavam em busca de informações sobre a localização do rapaz.
Um dia antes do corpo de André ser encontrado, nesta quinta-feira (2) a família havia divulgado uma nova foto do rapaz. Não foram repassados detalhes sobre como o corpo foi encontrado. As investigações devem continuar.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.