
Diogo, ex-marido da jovem, está preso desde o dia 19 de maio no Complexo Médico Penal de Pinhais
O policial militar Diogo Costo Coelho, acusado de matar a ex-namorada Andriely Gonçalves da Silva, de 22 anos, encontrada morta em junho deste ano, prestou depoimento no Fórum de Colombo nesta quinta-feira (25).
PM acusado de matar namorada
Diogo, ex-marido da jovem, está preso desde o dia 19 de maio no Complexo Médico Penal de Pinhais. Nas audiências de instrução processual, fase de produção de provas, serão ouvidas aproximadamente 36 testemunhas, destas 16 são de acusação e 18 de defesa.
Nesta fase, será ouvido o amigo de Andriely com quem a jovem conversava por uma chamada de vídeo, quando foi vista pela última vez com vida.
Na madrugada do dia 9 de maio, ela estava sozinha em seu apartamento, em Colombo, e conversava com ele quando fez uma cara de pânico e a chamada caiu. Pouco tempo antes, ela teria dito que acreditava que alguém havia entrado no local, já que a porta estava destrancada.
Relembre a morte de Andriely Gonçalves da Silva
Andriely foi vista pela última vez na madrugada do dia 9 de maio. Na ocasião, estava sozinha em seu apartamento, em Colombo, e conversava por chamada de vídeo com um amigo quando fez uma cara de pânico e a chamada caiu.
Pouco tempo antes, ela teria dito que acreditava que alguém havia entrado no local, já que a porta estava destrancada.
O corpo de Andriely foi localizado na noite de 8 de junho em uma mata lateral à Estrada da Graciosa, entre Curitiba e Morretes, no litoral do Paraná, em elevado estado de decomposição. A confirmação de que se tratava mesmo da jovem desaparecida foi feita após o reconhecimento da arcada dentária.