Um homem foi preso nesta quarta-feira (5) em Iporã, no Noroeste do Paraná, e confessou ter assassinado Danilo Roger Bido Ferreira, de 32 anos, encontrado morto em uma estrada rural do município no dia 31 de agosto.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito disse ter atraído Danilo ao local do crime sob o pretexto de um encontro amoroso. Durante o interrogatório, ele afirmou ser um serial killer, alegando também envolvimento em outros três homicídios ocorridos neste ano na cidade.
Segundo o delegado Luã Mota, o homem foi detido na região central e, em depoimento, relatou ter agido sozinho, sem a ajuda de terceiros. Ele ainda contou que, após o assassinato, ateou fogo nas roupas e no tênis usados no crime, na tentativa de eliminar provas.
Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os investigadores encontraram, debaixo do colchão do suspeito, a faca que teria sido usada para matar Danilo, conforme ele próprio indicou.
“Agora, nossa prioridade é confirmar as informações prestadas e identificar se há ligação entre ele e as outras mortes registradas em Iporã neste ano”, afirmou o delegado.
Antes da prisão temporária deste novo suspeito, um estudante de Direito chegou a ser detido mas será liberado.
Relembre a morte de Danilo Bigo em Iporã
Conforme o delegado, Danilo foi encontrado morto por volta das 6h do dia 31 de agosto, na estrada Jandaia, localizada na área rural de Iporã. O corpo apresentava ferimentos de faca e foi encontrado a alguns metros do veículo da vítima.
“O que se sabe até então é que a vítima estava no evento no sábado à noite e por volta de meia-noite já do dia 31 ele vai embora para a casa da mãe e cerca de 30 minutos depois avisa ela, já com a roupa de dormir, que pegaria um carregador na casa de um amigo. Depois disso, ele não retorna mais e o celular dele perde sinal”, disse o delegado.
O Instituto Médico Legal (IML) informou que Danilo Bido foi morto em Iporã com 18 facadas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui