Curitiba - O advogado da família de Eloah Pietra Almeida Santos relatou que desde o sequestro da bebê a família da criança tem sido vítima de tentativas de extorsão.

“Tem algo muito grave acontecendo nesse momento. A família tem recebido ligações de ameaças, pessoas que estão tentando dar o golpe na família. Começaram a chegar ligações falando, nós estamos com a criança e queremos um dinheiro para recompensa. A família já recebeu 4 ou 5 ligações. Todos os familiares estão apavorados”, explicou.
O advogado ainda relatou que após os exames médicos, Eloah será liberada para ir embora com a família e que a Polícia Civil do Paraná (PCPR) investigará as tentativas de extorsão.
“Nosso trabalho está sendo acalmar a família. A polícia vai apurar e localizar as pessoas que estão tentando aplicar esse golpe”, finalizou.
Eloah foi resgatada na noite desta sexta-feira (24) pelo Grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Conforme informações apuradas pela RICtv, o carro da suspeita foi identificado pela Muralha Digital da Guarda Municipal. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Criança desaparecida em Curitiba
A menina de 1 ano e 7 meses foi colocada em um carro, da cor branca, e levada após uma mulher dar um líquido verde para a mãe da criança.
O caso da criança está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Conforme a corporação, os dados da criança foram inseridos no sistema Alerta Amber, que envia informações da criança desaparecida nas redes sociais do Meta.
De acordo com a família da criança, Eloah foi raptada por uma falsa agente de saúde, que utilizava um carro da cor branca. A mulher teria conversando com a mãe de Eloah e convencido a vítima a entrar no carro com a filha. No momento em que a mãe desceu para arrumar a criança na cadeirinha do veículo, a suspeita arrancou com o carro e fugiu.
Quer receber notícias no seu celular? Então, entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui