Curitiba - A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) divulgou imagens do local onde Eloah Pietra, de um ano, foi encontrada. O espaço fica em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Caso Eloah: confira a casa onde a criança foi encontrada
A mulher suspeita pelo rapto foi presa na sexta-feira (24). (Foto: SESP)

A gravação mostra o espaço, com vários itens amontoados e desorganizados. Muitas coisas estão no chão, como cartas, potes, sacolas, itens de decoração, bolsas e produtos que parecem ser de uso estético. 

A bebê foi raptada por uma mulher no início da tarde de quinta-feira (23), no bairro Parolin, em Curitiba. A suspeita pelo crime disse em depoimento que não raptou a criança e que a mãe a entregou, alegando não ter condições financeiras. A família contestou a versão.

O local fica em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
A gravação mostra o local, com vários itens amontoados e desorganizados. (Imagens: SESP)

De acordo com a família da criança, Eloah foi raptada por uma falsa agente de saúde, que utilizava um carro da cor branca. A mulher teria conversando com a mãe de Eloah e convencido a vítima a entrar no carro com a filha. No momento em que a mãe desceu para arrumar a criança na cadeirinha do veículo, a suspeita arrancou com o carro e fugiu.

Caso Eloah: veja o local onde ela foi encontrada:

A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) divulgou imagens do cativeiro onde Eloah Pietra, de um ano, foi encontrada. (Vídeo: SESP)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui