A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) divulgou resultado do laudo que apurava se um corpo encontrado no Rio Iguaçu, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), pertencia ao adolescente Erick Rian Duarte Santos, de 16 anos. Mas a perícia apontou que a vítima não é o jovem desaparecido.

Segundo o repórter Tiago Silva da RICtv, a família de Erick tinha mencionado quando foi chamada para reconhecer o corpo que aquela vítima não era o adolescente desaparecido e que o exame confirmou essa suspeita.
“Temos em nosso coração que ele está em algum lugar, que está vivo. E contamos com a ajuda da população, divulgando imagens, mandando informações, que é algo que está nos auxiliando”, disse o pai de Erick, Rian Baia.
Já a mãe de Erick, Joice Baia, pediu que a polícia não pare de tentar buscar o filho do casal, mesmo com o longo tempo de desaparecimento.
“As buscas devem continuar. Enquanto a gente não encontrar o Erick a busca não vai acabar. A gente tem muita fé. Não entendemos o que houve, o que aconteceu. Temos certeza que não houve um crime. A gente fica angustiado, sofre e chora. Precisamos de ajuda.”
Caso Erick: relembre o desaparecimento do adolescente

Erick Rian Duarte dos Santos, adolescente de 16 anos, desapareceu no bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no dia 21 de fevereiro de 2025. De acordo com a família, ele saiu de casa sem avisar o destino e sem levar objetos pessoais.
No dia 3 de março a família e amigos do adolescente se reuniram e fizeram apelo para que a Polícia Civil do Paraná (PCPR) não desista das buscas.
“A gente não consegue nenhuma imagem e nenhuma pista. A gente não sabe se ele está bem, se está bem alimentado, onde está dormindo, só queria ele de volta para cuidar dele de novo. […] Filho, a gente quer muito você de volta, a gente só quer você aqui do lado da sua família, a gente não vai brigar. só queremos te acolher, um abraço teu, sentimos muito sua falta”, disse a mãe de Erick emocionada à RICtv.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqu