O desaparecimento do adolescente Erick Rian Duarte dos Santos, de 16 anos, completou sete meses na última semana. O jovem está desaparecido desde o dia 21 de fevereiro. As buscas por ele continuam em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O Caso Erick completou sete meses em setembro, jovem desapareceu no dia 21 de fevereiro. Na imagem, vemos um vídeo da câmera de segurança que mostra Erick próximo ao Parque São José, além de uma foto do garoto usando um óculos com armação preta. Erick é branco de cabelo preto e está com uma camiseta preta, olhando para a câmera.
Vídeos de câmera de segurança mostram o adolescente próximo à ponte do Rio Iguaçu. (Foto: Reprodução / Record TV – Redes Sociais)

Vídeos de câmeras de segurança mostram Erick deixando o condomínio onde morava e seguindo em direção ao parque da cidade. As últimas imagens registram o garoto próximo à ponte do Rio Iguaçu. Um motoboy também afirmou ter visto o garoto no rio.

Sem respostas, o pai de Erick, Rendner Duarte, decidiu realizar buscas por conta própria. Ele afirma que percorreu o canal e foi até a outra ponte, conversou com moradores da região, mas não encontrou nenhuma pista. “Nessas horas ninguém vê nada”, desabafou o pai do garoto ao programa Domingo Espetacular, da RECORD TV.

Caso Erick: relembre o desaparecimento do adolescente

Relmbre como foi o Caso Erick. Na imagem vemos Erick, um garoto branco de cabelo preto, com um óculos arredondado de armação preta, vestindo uma camiseta cinza e olhando para a câmera.
Jovem saiu de casa sem celular ou documentos. (Foto: Reprodução / Ric RECORD)

Erick Rian Duarte dos Santos desapareceu no bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, no dia 21 de fevereiro de 2025. Segundo a família, ele saiu de casa sem avisar o destino e sem levar objetos pessoais.

No dia 3 de março, a família e amigos do adolescente se reuniram e fizeram apelo para que a Polícia Civil do Paraná (PCPR) não desista das buscas.

“A gente não consegue nenhuma imagem e nenhuma pista. A gente não sabe se ele está bem, se está bem alimentado, onde está dormindo, só queria ele de volta para cuidar dele de novo. […] Filho, a gente quer muito você de volta, a gente só quer você aqui do lado da sua família, a gente não vai brigar. só queremos te acolher, um abraço teu, sentimos muito sua falta”, disse a mãe de Erick emocionada à Ric RECORD.

*Com supervisão de Jorge de Sousa

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Caio Stelmatchuk

Estagiário de jornalismo

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.