Um helicóptero da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco caiu na tarde desta sexta-feira (28) enquanto participava das buscas por Ingrid Vitória, de 13 anos, sequestrada no início da semana. O acidente ocorreu na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no distrito de Caraíbas, localizado no agreste do estado.

Segundo informações divulgadas pelo site da CNN Brasil, a bordo estavam quatro profissionais: dois pilotos e dois operadores aerotáticos. Apesar do impacto da queda, ninguém sofreu ferimentos.
O helicóptero, modelo AS 350 B2, estava registrado na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) com sua aeronavegabilidade em situação regular. O caso será analisado pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II), órgão da Força Aérea Brasileira.
Apesar do incidente, a Secretaria de Defesa Social garantiu que as buscas por Ingrid Vitória seguem sem interrupções, completando o quarto dia de operações.
Ingrid Vitória foi sequestrada pelo vizinho em Pernambuco
A menina Ingrid Vitória, de 13 anos, foi sequestrada na manhã desta terça-feira (25) no Sertão de Pernambuco, e desde então, sua família e as autoridades seguem mobilizadas em uma intensa busca. A menina teria sido levada por um homem identificado como Jocelmo Caldas da Silva, que seria um vizinho da família.
A mãe da garota, Adriana Gomes, relatou em um vídeo divulgado nas redes sociais como tudo aconteceu, de acordo com informações divulgadas pelo Diário de Pernambuco. Segundo ela, estava viajando de carona com os filhos e um vizinho quando, entre Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista, o homem desviou o caminho e anunciou o sequestro.
“Ele amarrou minha mão, eu consegui escapar com meu filho de 4 anos, e ele fugiu com ela (Ingrid) dentro da caatinga, arrastando ela”, contou Adriana, emocionada.
A última vez que Ingrid foi vista, ela estava com Jocelmo nas proximidades da cidade de Orocó, por volta das 8h30 da manhã do dia do sequestro. Desde então, não houve qualquer sinal dela.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui