
Uma nova audiência será realizada na sexta-feira (13) no Fórum de Paranaguá
A justiça realizou a segunda audiência do caso envolvendo a morte da youtuber Isabelly Cristine Santos. A segunda audiência de instrução realizada na terça-feira (10) ouviu a mãe da jovem, Rosaine dos Santos, e outras duas testemunhas, em Paranaguá, no litoral do estado.
Esta foi a primeira vez que mãe da youtuber esteve frente a frente com os dois acusados após o dia do crime. “Eu seria uma covarde em não encarar os assassinos da minha filha. Eu queria que eles olhassem nos meus olhos, a dor que eu tava sentindo”, diz ela.
Uma nova audiência será realizada na sexta-feira (13) no Fórum de Paranaguá. Everton e Clemerson Vargas seguem presos no centro de triagem de piraquara após um pedido de prisão preventiva. Se condenados, os irmãos podem ter uma pena de 12 a 30 anos de prisão.
Morte de Isabelly Cristine
O crime chocou o estado do Paraná por tirar a vida de uma jovem talentosa e cheia de sonhos por um motivo fútil: um desentendimento no trânsito. Isabelly foi atingida por um tiro enquanto voltava de uma gravação em Pontal do Paraná, no litoral do estado, na madrugada da quarta-feira de cinzas. A jovem, de 14 anos, teve a morte cerebral confirmada no dia 16 de fevereiro e seus órgãos foram doados. Segundo sua mãe, Rosania Domingos dos Santos, foi tudo muito rápido, ambas estavam no banco de trás do carro e quando ela olhou para o lado, a filha já estava desmaiada.
Leia também: Onça flagrada passeando por rua de Cascavel deixa a população assustada
Assista à reportagem completa feita pela RICTV Curitiba:
O repórter Emanuel Pierin esteve na audiência e traz todos os detalhes sobre o desdobramento do processo envolvendo a morte da yotuuber. Assista!