Nesta terça-feira (16) completa 40 dias sem o paradeiro de Ísis Victoria Mizerski, de 17 anos, que desapareceu no dia 6 de junho, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. Com isso, o advogado de defesa da família da jovem, Claudio Dalledone Junior, se pronunciou e afirmou que “as buscas estão muito próximas de locais suspeitos com bastante chance de encontrar a Ísis”, disse.

Dalledone relatou também que as investigações estão encontrando situações que levam a um contexto de responsabilização de Marcos Wagner de Souza, principal suspeito que está preso. “O cerco está se fechando e logo teremos grandes surpresas”, disse o advogado.
O que falta responder após 40 dias do desaparecimento da jovem no Paraná
Ísis Victória saiu de casa no dia 6 de junho, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, alegando que iria se encontrar com um homem. Mas quem seria? Para a Polícia Civil é o vigilante Marcos Wagner.
Outro mistério em relação ao caso é que a adolescente de 17 anos estaria grávida. O próprio suspeito confirmou antes de ser preso que a jovem contou a ele sobre a gravidez e que chegou a pedir R$ 2 mil no dia em que ela desapareceu.
Ainda não há uma confirmação oficial de que Ísis Miserski estava grávida e nem que é o pai da criança.
Justiça prorroga prisão de suspeito de desaparecimento de adolescente
Foi prorrogada por mais 30 dias a prisão temporária do vigilante Marcos Wagner de Souza. A decisão da Justiça atende a um pedido da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e foi publicada na noite desta segunda-feira (15). A informação foi confirmada pelo advogado Claudio Dalledone, que representa a família de Ísis, nesta terça-feira (16).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui