Novos e perturbadores detalhes surgiram no caso da modelo ucraniana Maria Kovalchuk. Uma testemunha não identificada, que supostamente estava no hospital durante a internação da jovem disse que houve mais que apenas uma queda. Maria Kovalchuk também sofreu abuso.

Modelo ucraniana Maria Kovalchuk sofreu abuso sexual, de acordo com depoimento de testemunha
Modelo ucraniana Maria Kovalchuk sofreu abuso sexual, de acordo com depoimento de testemunha (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao portal oboz.ua a testemunha também explicou que o corpo de Kovalchuk estava coberto de hematomas. Assim, nem todos os ferimentos “são típicos de uma queda de altura”.

Leia também:

A suspeita é de que Maria pode ter se envolvido em alguma relação de cunho sexual durante um evento. Ali ela pode ter sido espancada e humilhada por um longo tempo , segundo apurou o portal.

Nesses eventos privados, xeques e homens de grande poder econômico convidam modelos e acompanhantes por meio das redes sociais. Então, as submetem às práticas sexuais mais cruéis imagináveis ​​em troca de grandes somas de dinheiro.

Modelo ucraniana Maria Kovalchuk
Kovalchuk supostamente participava de eventos exclusivos em Dubai e ganhava a vida com trabalho adulto (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

“A polícia está encobrindo seus rastros. Meu amigo, que trabalha no mesmo hospital onde Kovalchuk está, viu com os próprios olhos que, quando ela foi levada, sua boca estava coberta de chocolate de Dubai. Seus dentes estavam dentro da em sua ‘Birkin’ – uma bolsa da grife Hermès” -, disse a fonte ao oboz.ua.

Maria Kovalchuk escrava sexual

É por isso que, enquanto a polícia alega que a jovem caiu de um canteiro de obras de acesso proibido, seus amigos e familiares suspeitam de algo completamente diferente. Assim, afirmam que é um possível caso de escravidão sexual.

Entretanto, o portal ressaltou que o que se tem é um depoimento. Por sua vez, a mãe da modelo, Hanna Kovalchuk , não vai comentar nada até o fim da investigação, para não aborrecê-la de forma alguma.

Modelo ucraniana Maria Kovalchuk
A polícia de Dubai afirmou que a modelo entrou sozinha em um canteiro de obras restrito e caiu de uma altura significativa (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

“Temos o nome do hotel onde ela estava. E há o seu penúltimo local de residência, também um hotel. Ela supostamente estava em uma festa. Mas o promotor que organizou essas festas não a viu. Por enquanto ela está no hospital e seu estado ainda é grave. Está sem os documentos, nem telefone, nem nada. Passou por três cirurgias. E não consegue falar”, explicou a mãe da modelo.

O Consulado Ucraniano nos Emirados Árabes Unidos confirmou que a modelo não tinha documentos nem telefone quando as autoridades a encontraram em uma vala. E a polícia ucraniana abriu um caso de tráfico de pessoa , embora ainda não tenha apresentado nenhum resultado.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui