Manchas de sangue foram encontradas na casa do namorado de 17 anos de Nicolly Fernanda Pógere, que foi encontrada esquartejada na última sexta-feira (18). Além disso, pertences da menina estavam na residência, mesmo que o adolescente afirme que já havia terminado o relacionamento com a adolescente.

Até então, o namorado de Nicolly é o principal suspeito em seu assassinato. A primeira indicação de que ele teria algum envolvimento no crime foi a forma como o corpo foi encontrado.
Na sexta-feira (18), um cão farejador da Guarda Municipal de Hortolândia conseguiu localizar o corpo de Nicolly. A adolescente foi encontrada esquartejada, sem um braço e uma perna, com aberturas no abdômen e marcas de agressão no rosto. Além disso, seu corpo estavam enrolado em uma lona e dois lençóis, que foram reconhecidos pelo pai do namorado de Nicolly como pertencendo à família.
Além disso, o corpo esquartejado de Nicolly foi encontrado há 500 metros da casa do namorado. A polícia entrou em contato com o rapaz antes do corpo ser encontrado, que afirmou que havia terminado com a menina havia uma semana e que não sabia de seu paradeiro. Além do rapaz, a ex-namorada dele também é suspeita no crime.
Nicolly desapareceu após sair para encontrar o namorado
De acordo com relatos da família, Nicolly, que morava em Mococa (SP), havia viajado até a casa dos avós, em Hortolândia, para passar as férias. Na última segunda-feira (14), ela saiu de casa para se encontrar com o namorado. Desde então, a menina não foi mais vista com vida.

Conforme a apuração do Cidade Alerta, o avô da adolescente registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da neta. Além disso, a mãe de Nicolly, Priscila Pógere, entrou em contato com amigos e até mesmo com o namorado da adolescente.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui