O corpo da miss Raíssa Suellen Ferreira, de 23 anos, chegou no município de Paulo Afonso, na Bahia, na tarde desta quinta-feira (12). A jovem foi encontrada morta dentro de uma cova rasa na última segunda-feira (9), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O assassino confesso, Marcelo Alves dos Santos, está preso na capital paranaense. O caso Raíssa repercutiu nacionalmente.

O sepultamento está marcado para esta quinta-feira (12). Raíssa Suellen desapareceu no dia 2 de junho ao sair de casa no bairro Portão, em Curitiba, alegando que estava a caminho de Sorocaba, no interior de São Paulo, para uma oportunidade de emprego. A jovem relatou para as amigas com quem morava que pegaria carona com um conhecido, o comediante Marcelo Alves. Contudo, apenas 20 minutos depois de deixar sua residência, a jovem parou de responder mensagens das amigas e não atendeu às ligações feitas pela família.
Na última segunda-feira (9), o comediante se apresentou na delegacia em Curitiba e confessou o assassinato de Raíssa Suellen. Além disso, ele contou para a delegada onde havia deixado o corpo da garota e como cometeu o crime.
Caso Raíssa: veja o momento em que o corpo da miss chega à Bahia
Imagens concedidas com exclusividade pelo produtor Pedro Neto, do Balanço Geral Curitiba, da RICtv, mostram o momento em que o corpo de Raíssa Suellen chega em Paulo Afonso, na Bahia.
A chegada do corpo foi marcada por aplausos e homenagens à jovem. Assista abaixo:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!