Curitiba - A Justiça do Paraná transformou em preventiva a prisão do comediante Marcelo Alves de Souza pela morte da jovem Raíssa Suellen Ferreira. A audiência de custódia aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (11). 

Marcelo Alves confessou o crime e está preso desde segunda; corpo da jovem foi achado em cova rasa em Araucária
Marcelo Alves confessou o crime e está preso desde a segunda-feira (9) (Foto: reprodução / redes sociais / Beatriz Frehner / RICtv)

Os advogados de defesa do humorista ratificaram a prisão em flagrante feita pela Polícia Civil, mas o juiz Leonardo Stancioli decidiu pela manutenção da prisão. O magistrado entendeu que é um caso de muita comoção social e o Ministério Público pediu a manutenção da prisão preventiva.

Além disso, o advogado Caio Percival pediu para que o suspeito fosse mantido afastado de outros presos. O juiz acatou a manifestação da defesa. O autor confesso vai ser encaminhado para a Cadeia Pública de Curitiba.

Marcelo está preso desde a segunda-feira (9), quando confessou o assassinato da jovem. Ele indicou onde havia deixado o corpo e apresentou sua versão sobre o crime. 

Durante o depoimento, o comediante disse à delegada que matou Raíssa Suellen estrangulada, usando um objeto conhecido como ‘enforca gato’. A delegada responsável pelo caso, Aline Manzatto, da Polícia Civil do Paraná, contesta a versão apresentada pelo humorista. 

O corpo da jovem foi encontrado em uma cova rasa no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A jovem estava enrolada em uma lona e com uma sacola na cabeça.

Comediante disse que o corpo de Raíssa Suellen está en Araucária
Comediante disse que o corpo de Raíssa Suellen está en Araucária (Foto: reprodução / redes sociais)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui       

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.