Autorizado pela justiça, o principal e único suspeito pela morte da jovem Vitória Regina, Maicol Sales não irá participar da reconstituição do assassinato da vítima.

Vitória Regina: Maicol "era obcecado pela vítima", diz polícia
Vitória foi morta a facadas e o corpo encontrado em uma área de mata (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A justificativa pela decisão é de que Maicol não precisa produzir provas contra ele mesmo, respeitando o direito de não se autoincriminar, segundo informações da RECORD TV. Também conforme determinado pela justiça, Maicol irá passar por um exame psiquiátrico.

A polícia vai fazer a reconstituição da morte da jovem Vitória Regina Sousa, em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo, após a família apontar contradições no depoimento do rapaz suspeito do assassinato. O investigado, Maicol Antônio Sales dos Santos, está preso e confessou o crime, conforme a Polícia Civil.

O depoimento dele, no entanto, não condiz com as circunstâncias do crime, segundo a família. Já a defesa de Maicol diz que ele foi coagido a confessar. A Polícia Civil afirma que os procedimentos obedeceram ao Código de Processo Penal.

Sangue, fio de cabelo e carro: maioria dos laudos do Caso Vitória estão prontos


A maioria dos laudos periciais realizados durante as investigações da morte da jovem Vitória Regina de Souza estão prontos. Os resultados determinam se o fio de cabelo e o sangue encontrados no carro do principal suspeito, Maicol Sales, seria de Vitória. No entanto, os resultados ainda não foram anexados ao inquérito policial pelo delegado.

Ainda está em produção a perícia de 10 aparelhos celulares, até o momento dois foram analisados, um deles seria de Maicol onde foi encontrado diversas fotos da jovem. Com isso, os resultados já concluídos estão sob análise dos investigadores.

Caso Vitória: Maicol diz que ‘inventou história’ durante confissão

O principal suspeito de matar a jovem Vitória Regina de Souza, em Cajamar, em São Paulo, Maicol Sales afirmou aos advogados de defesa que foi obrigado a confessar o crime e que durante o relato inventou uma história para, segundo ele, livrar a família.

Caso Vitória: Maicol diz que 'inventou história' durante confissão
Maicol é o único suspeito preso até o momento (Foto: Reprodução/RECORD TV)

Ainda, no áudio obtido pelo jornalista Roberto Cabrini, da RECORD TV, Maicol relatou que foi colocado em um banheiro sujo para ser forçado a confessar o crime e que os policiais ameaçaram incriminar a família dele.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!


Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.