O resultado final do laudo pericial da morte da jovem Vitória Regina aponta que a vítima não sofreu abuso sexual e que ela foi morta a facadas. A polícia explicou também que Vitória entrou no carro de Maicol, principal suspeito, e os dois teriam tido uma discussão, neste momento, o homem esfaqueou a vítima.

vitória regina de sousa, de cajamar
O corpo de Vitória foi encontrado em um matagal em Cajamar (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

“Não houve abuso sexual porque já houve um arrebatamento da reação da vítima, onde ele acaba desferindo as facadas”, disse o diretor de Departamento de Polícia Judiciária Luiz Carlos do Carmo.

Caso Vitória Regina: polícia afirma que Maicol agiu sozinho

A Polícia Civil de São Paulo afirmou que Maicol Antonio Sales agiu sozinho na morte da jovem Vitória Regina, de 17 anos. “Não restam dúvidas de que ele praticou esse crime sozinho”, disse o diretor de Departamento de Polícia Judiciária Luiz Carlos do Carmo, em entrevista à imprensa, na manhã desta terça-feira (18).

Ainda segundo o diretor, Maicol perseguia a vítima há um ano e afirmou que o suspeito era obcecado por Vitória.

“É muito difícil ter um criminoso que trabalha em conjunto com o mesmo perfil comportamental, uma pessoa dessa não consegue trabalhar com outro psicopata. Geralmente eles são extremamente narcisistas, extremamente egocentristas e controladores, ele não conseguiria entre ele e o outro ter uma empatia e uma lealdade, então na literatura criminológica fica claro que só ele participou desse crime”, relatou Luiz Carlos do Carmo.

Principal suspeito confessa à polícia que matou adolescente sozinho

O principal suspeito pela morte brutal de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, Maicol Sales dos Santos, confessou em novo depoimento à polícia que assassinou a adolescente sem a ajuda de ninguém. A confissão aconteceu na tarde desta segunda-feira (17).Conforme apuração da RECORD TV, o suspeito assinou a confissão.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.