Um homem de 38 anos foi preso na última sexta-feira (04), em Paiçandu, a 16 quilômetros de Maringá, acusado de estupro de vulnerável. Ele é treinador de futebol e as vítimas são meninos com idades entre nove e 13 anos, que treinavam com o acusado.
As investigações começaram no início de março, após denúncia da mãe de um dos garotos. Segundo o escrivão da Delegacia de Paiçandu, com o início das investigações outras três vítimas apareceram. Os abusos teriam ocorrido no local do treino e na casa do treinador. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça e o acusado foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá. Ele nega as acusações.
Já em Maringá, a Delegacia da Mulher prendeu, na tarde da última segunda-feira (07), no Jardim de Rebouças, um suspeito de abuso sexual contra três crianças com idade entre seis e 11 anos. Segundo a Polícia Civil do Paraná, o homem de 54 anos abusava das crianças em casa e no local de trabalho.
As investigações começaram graças a denúncias realizadas pelo 181. Segundo a polícia, o suspeito aliciava crianças na saída de uma escola, oferecendo doces e dinheiro em troca de sexo. O homem está preso e responderá por estupro de vulnerável.