Moradores que viram toda a ação tentaram ajudar a apagar o fogo, mas sem sucesso; ‘Da luz’ morreu antes da chegada do socorro (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Moradores que viram toda a ação tentaram ajudar a apagar o fogo, mas sem sucesso; ‘Da luz’ morreu antes da chegada do socorro

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Um catador de recicláveis foi assassinado a pedradas na noite desta quarta-feira (9) no Jardim Tupy, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Após a agressão, o autor do crime ateou fogo no corpo.

Leia também: Polícia apreende 121 quilos de maconha em Céu Azul

A vítima é conhecida como ‘Da luz’ e é um velho conhecido na região. Segundo testemunhas, quem viu toda a cena que aconteceu em um terreno baldio tentou ajudar a apagar o fogo, mas sem sucesso. As chamas atingiram parcialmente as pernas do homem e ele não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Leia também: Vídeo mostra momentos de tensão em escola de Carambeí

Moradores ainda afirmaram que a vítima era viciada em drogas e é possível que o crime esteja relacionado com uma dívida com traficantes da região. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a delegacia de Araucária investiga o caso.

Assista: