Curitiba - A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu os celulares da mãe e do pai da pequena Eloah Pietra Almeida Santos, que desapareceu nesta quinta-feira (23). A menina de 1 ano e 7 meses foi colocada em um carro, da cor branca, e levada após uma mulher dar um líquido verde para a mãe da criança.

Mãe da criança desaparecida em Curitiba passou por interrogatório da PCPR
Mãe da criança desaparecida em Curitiba passou por interrogatório da PCPR (Foto: Tiago Silva/ RICtv)

Desesperada após ter a filha levada, Erica voltou para casa, no bairro Parolin, em Curitiba, e pediu ajuda para familiares. Já na residência, a mãe começou a passar mal e precisou ser hospitalizada.

“Me ofereceu um líquido, mas eu não quis tomar. Só tomei dois goles, eu não quis tomar tudo. Daí ela mandou eu descer (do carro) e colocar a criança atrás. Ela mandou eu entrar pela outra porta, na hora que eu fechei a porta ela levou minha filha embora”, declarou Erica.

A princípio, a PCPR trata o caso como sequestro, porém, os agentes trabalham com outras hipóteses. Erica revelou que durante o interrogatório a equipe de investigação questionou se ela tinha vendido a própria filha, a mãe negou.

“Fiquei muito sonolenta, não vi nem os médicos tirando o sangue. Eu dormi e depois já me levaram para o interrogatório, achando que eu estava mentindo, vendendo minha filha. Eu nunca faria isso. Mas é o trabalho deles, eles têm que perguntar isso para ver se a pessoa está falando a verdade ou não. Eu estou falando a verdade, eu nunca iria fazer isso”, explicou Erica.

Para confirmar as informações repassadas em interrogatório, a equipe de investigação da PCPR apreendeu os celulares do pai e da mãe de Eloah. Uma perícia deve analisar informações e coletar possíveis pistas sobre o paradeiro da menina.

Criança desaparecida em Curitiba

A mãe de Eloah está abalada com a situação e espera encontrar a filha novamente. A mulher suplicou para que a autora do rapto devolva a criança.

“Se ela entregar minha filha é melhor que ficar com a consciência pesada. É melhor devolver, e ficar sossegada para a polícia não pegar ela. Eu quero minha filha de volta. Vou até o fim atrás dessa mulher”, finalizou a mãe.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.