Chacina de Sinop: Assassinos têm histórico de confusão e crimes
A Polícia Civil do Mato Grosso afirmou que os dois atiradores responsáveis pela chacina em um bar de Sinop, no Mato Grosso, que vitimou sete pessoas, têm histórico violento. Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, são apontados pela polícia como autores dos homicídios e estão foragidos.
Segundo o delegado Braulio Junqueira, responsável pelo inquérito, Oliveira se apresentava como pedreiro, uma “espécie de construtor”, e “andou pegando umas obras, não entregou, pegou o dinheiro antecipado comprou a caminhonete, armas”. Já o comparsa, segundo a polícia, tem passagens por transporte ilegal de madeira, já foi preso por formação de quadrilha e porte ilegal de armas, entre outros crimes.
Quanto ao crime da última terça, o delegado revelou que uma das vítimas foi ao bar para almoçar com a família e amigos. Em determinado momento chegaram os atiradores, Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro e desafiaram uma das vítimas para jogar. No local estavam nove clientes, além dos acusados. Após perder duas partidas Oliveira matou sete pessoas.
- Leia também: