Uma funcionária se escondeu e conseguiu fugir por volta das 0h30 e chamou a polícia (Foto: Reprodução/RICTV Record Santa Catarina)

Além da família que era dona do hotel, que fica em Canasvieiras, o gerente também foi morto por asfixia; a polícia encontrou siglas de uma facção criminosa deixadas na parede

Cinco pessoas foram encontradas mortas e amarradas em um apart-hotel em Canasvieiras, em Florianópolis, na madrugada desta sexta-feira (6). Quatro das vítimas eram da mesma família, que era dona do local. Todos foram mortos por asfixia, de acordo com a perícia.

Invasão de homens armados em hotel

De acordo com as primeiras informações da polícia, três homens armados invadiram o local no final da tarde de quinta-feira (5) e fizeram cinco reféns. Uma funcionária se escondeu e conseguiu fugir por volta das 0h30. Em seguida, a polícia foi até o local e encontrou siglas de uma facção criminosa deixadas na parede.

Vítimas encontradas em cômodos separados

As vítimas foram encontradas com cordas amarradas nas mãos, pés e pescoços em cômodos separados do hotel. Uma vítima estava na lavanderia do subsolo, dois corpos foram localizados no segundo andar e os outros dois em quartos do terceiro andar. Segundo a polícia, havia gasolina espalhada nos locais.

Uma das vítimas era dona do hotel, ele administrava o local com os três filhos, que também foram mortos na chacina. A quinta vítima era o gerente da empresa. A Delegacia de Homicídios de Florianópolis investiga o caso.

Assista à reportagem da RICTV Santa Catarina sobre a chacina:

Confira todos os detalhes desse caso que chamou a atenção nesta sexta-feira (6).

*Com informações da repórter Karina Koppe, da RICTV Santa Catarina