
Três das pessoas que morreram estavam dentro de um automóvel. A quarta, um rapaz de 28 anos de idade, ainda tentou fugir
Quatro homens morreram após serem baleados, perto das 21 horas da noite de quinta-feira (18), na Rua Marcílio Dias, no Bairro Alto, em Curitiba. Eles estavam em uma casa de carnes da região, onde passaram cerca de meia hora. Ao deixarem o local, entraram em um carro, onde foram surpreendidos por um atirador, que chegou em outro veículo que tinha os vidros cobertos por película escura.
O assassino já chegou atirando. Três das vítimas fatais morreram dentro do automóvel. A quarta, um rapaz de 28 anos de idade, ainda tentou fugir. Ele correu e chegou a entrar em um comércio. Porém, já havia sido ferido. Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi encaminhada ao local, mas os socorristas nada puderam fazer. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML).
Durante o tiroteio, uma criança de 5 anos de idade ficou ferida, vítima de bala perdida. Ela foi atingida na perna e levada por familiares ao Hospital Angelina Caron.