O pai da pequena Kim Gómez, criança de 7 anos que morreu após ser arrastada por 15 quarteirões por um carro roubado, falou sobre a perda da menina. O caso aconteceu em La Plata, na Argentina. 

Criança estava em um carro que foi roubado
Pai desabafou durante o sepultamento da filha (Foto: Portal TN)

Em entrevista ao TN, Marcos Gómez disse que o pai de um dos meninos ligou para ele nesta quinta-feira (26). Ele contou que pediu para que ele fosse ao velório da filha, para provar a sinceridade. 

“Hoje o pai de um dos meninos me ligou, chorei a noite toda olhando fotos e vídeos. Fiquei em choque. Ele me ligou para pedir perdão. Quero que você venha e me diga na minha cara o que me disse no telefone. Tenha coragem de me encarar, vamos ver se você é sincero. Seu filho a matou”, disse Marcos. 

Além disso, o pai ficou revoltado com a maneira como a filha foi morta. “Somos boas pessoas. Como eles podem mexer com uma criança. Eles não se importaram com nada”, desabafou. 

Relembre o caso da criança que morreu arrastada

Segundo o portal TN, os suspeitos têm 17 e 15 anos e roubaram o carro que estava estacionado em frente a um supermercado atacadista com a criança morta dentro.

De acordo com o portal, as autoridades argentinas acreditam que algumas quadras depois do roubo a criança tentou saltar do veículo em movimento, mas caiu no asfalto, ficou presa em uma das rodas e foi arrastada por cerca de 15 quarteirões.

O portal relatou que a mãe da criança entrou em choque ao saber da morte da filha e precisou ser hospitalizada.

Após uma mega operação, a polícia apreendeu os adolescentes, que seguem sob custódia policial. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.