Um churrasco em família terminou em tragédia na cidade de Astorga, no noroeste do Paraná, neste domingo (22). A confraternização, que começou com carne assada e alegria, teve um desfecho triste com um rapaz morto e um familiar desaparecido. A principal suspeita é que o padrasto tenha matado o enteado com dois tiros.

Montagem mostra vítima de disparos em churrasco de família e ao lado a residência onde aconteceu a tragédia
Churrasco termina com tragédia após tiros de padrasto no Paraná (Foto: RICtv)

Diheimy Artmann da Silva, de 38 anos, chegou na residência onde era realizado o churrasco e encontrou a mãe e o padrasto. Logo na sequência, houve uma discussão entre os familiares, e o padrasto sacou uma arma.

“Pelas informações preliminares houve uma discussão familiar. Estavam presentes a mãe,  o marido, o filho chegou no local desenvolveu vias de fato entre os envolvidos, as agressões foram evoluindo até que causaram o homicídio do rapaz”, comentou a delegada Amanda Campos, da Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Os disparos assustaram os participantes do churrasco, que rapidamente viram a gravidade dos ferimentos de Diheimy e acionaram o Corpo de Bombeiros. Um helicóptero do Samu de Maringá se deslocou até o endereço, porém, quando as equipes de resgate chegaram já constataram o óbito.

“Foi constatado uma vítima masculino, de aproximadamente 30 anos, em óbito. Uma lesão na região do tórax, ocasionou grande perda de sangue”, contou Vinicius Ventura, médico do Samu.

O crime aconteceu no distrito Tupinambá, na área rural de Astorga. Após os disparos, o padrasto, principal suspeito pelo homicídio, fugiu e não foi mais visto. 

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Diheimy Artmann deixa dois filhos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.