Um homem acabou morto em acidente entre um carro e dois ciclistas na Linha Verde, região do bairro Pinheirinho, em Curitiba. Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (30). O ciclista foi identificado como Hamiton Lucas Alves de Souza.

Segundo informações da família, Hamilton tinha 40 anos. Ele era técnico de elevadores, deixa a esposa e dois filhos pequenos. Ainda de acordo com os parentes, era comum a prática da atividade física pela vítima.
O homem andava pelo acostamento quando acabou atingido por um veículo em alta velocidade. O motorista iria parar o carro para atender uma ligação, segundo apurado, de um parente informando a condição de saúde do filho que estaria doente.
Leia também:
- Mulher baleada por “namorado” casado em Almirante Tamandaré passa por cirurgia
- Capitão do Corpo de Bombeiros preso por desviar produtos da Defesa Civil
Acidente entre carro e ciclistas deixa um morto
O outro ciclista que estava com Hamilton teve ferimentos leves, recebeu atendimento no local e não precisou relevado ao hospital. Segundo o médico socorrista, o acidente teve características violentas, a vítima sofreu diversas fraturas pelo corpo, não resistindo e morrendo ainda no local.
O carro que atingiu o ciclista que acabou morto no local, após a colisão também acabou atingindo outro veículo que estava trafegando no rodovia. Uma das pistas está totalmente bloqueada no local, deixando o transito lento e com filas.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui