
Segundo apuração, a quadrilha se preparava para cometer homicídios na região
*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba
Uma perseguição policial terminou com cinco bandidos mortos na Estrada da Graciosa, na BR-116, no Contorno Leste, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, neste domingo de Carnaval (11).
Segundo a Polícia Militar (PM), uma viatura da ROTAM passava pela rodovia quando acharam alguns carros suspeitos e resolveram abordá-los. Conforme as viaturas foram chegando mais próximas dos veículos, os bandidos mostraram suas armas.
De um lado, homens fortemente armados e do outro lado, a PM. Com a intensa troca de tiros, quatro suspeitos foram baleados e morreram no local. Com os bandidos, dois fuzis e uma pistola foram apreendidas.
Pelo armamento de grosso calibre e luvas cirúrgicas, tudo indica que estavam prestes a cometer um crime quando foram surpreendidos pelos agentes. Cerca de 500 metros depois do local do primeiro confronto, policiais encontraram outro veículo modelo Peugeot, também suspeito.
O motorista tentou fugir quando os agentes se aproximaram, mas foi alcançado poucos metros a frente. O suspeito tentou fugir pela estrada, mas foi alcançado. Um segundo confronto ocorreu e o homem, que estava com um revólver calibre 38, foi morto. Ele seria comparsa dos bandidos que se envolveram no primeiro confronto.
Segundo apuração da equipe da RICTV Curitiba, a quadrilha se preparava para cometer homicídios na região. Há um mês, no mesmo local, bandidos fortemente armados atacaram um ônibus que transportava presidiários da Colônia Penal Agrícola. Eles procuravam por um dos detentos, que, naquele dia, não saiu do presídio para trabalhar em uma empresa da região. Assista à reportagem:
Leia também: