Vítimas foram executadas dentro desta residência no bairro Passo das Pedras (Crédito: Fabiano do Amaral Correio do Povo)

Polícia Civil ainda não têm informações sobre dois mortos, entre eles uma mulher grávida de 8 meses

A Polícia Civil identificou cinco das setes vítimas da chacina, que aconteceu na noite de quinta-feira, na zona Norte de Porto Alegre. Os nomes foram divulgados na manhã desta sexta-feira.

Contudo, a Polícia ainda não tem informações sobre dois mortos, entre eles uma mulher grávida de 8 meses. As vítimas foram identificadas como Adriano Müller Guimarães, 35 anos, Breno Eli Silva de Freitas, 71, Najara Katiane Schumacher Pereira, 30, Douglas Seelig de Fraga, 38, Jair da Luz Souza, 49 anos.

Leia também: Líder do PCC preso no Paraguai é transferido para presídio federal

Em um primeiro momento, familiares informaram à Brigada Militar que Najara estaria grávida. No entanto, médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atenderam a vítima, negaram a informação.

As cinco vítimas identificadas têm antecedentes criminais, sendo que duas já tinham sido presas. Segundo a Polícia Civil, Adriano Guimarães, inclusive, já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2012. Segundo o secretário Cezar Schirmer, a chacina teve como pano de fundo o tráfico de drogas na região. Pelo Twitter, o chefe da Segurança Pública ressaltou que forças policias “trabalham incessantemente para elucidar os homicídios e prender os responsáveis por esta barbárie”.