Cinco homens morreram em confronto com o Batalhão de CHOQUE da Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (16). Os suspeitos teriam invadido uma casa no bairro Prado Velho, em Curitiba.

Segundo informações da PM, os cinco suspeitos teriam invadido essa casa e expulsado a família que morava no local. O objetivo do grupo era utilizar a residência para traficar drogas.
Os suspeitos ainda teriam interesse de fortalecer a presença na região do Prado Velho, tendo a residência uma base para o grupo criminoso.
Uma denúncia feita pela Central 190 da Polícia Militar motivou os agentes do Batalhão de CHOQUE irem até o local investigar a ocorrência.
Mas quando chegaram na casa, os suspeitos realizaram diversos disparos com armas de fogo contra os policiais. Os agentes responderam e todos os cinco homens do grupo criminoso morreram.
Leia também:
- Homem morre ao tentar salvar adolescentes de afogamento em Santa Catarina
- Saiba quem é a estudante que morreu durante festa após sofrer crise convulsiva
- Pai e filho são detidos por matar homem suspeito de tentar abusar de criança
“Eles tiraram a família daquela casa para assumir o tráfico de drogas da região. Diversas equipes vieram para o local e no segundo piso da residência haviam cinco indivíduos armados. Quando eles visualizaram os policiais eles dispararam e começou um confronto armado. Um dos indivíduos, estava com colete balístico. Os cinco indivíduos vieram a óbito com esse confronto”, explicou o Capitão Leonardo Socorro da Silva do Batalhão CHOQUE da PM.
Os policiais encontraram na residência uma escopeta calibre .12, um revólver e três pistolas, além de munições e um veículo Gol.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da família, nem quantos moradores residiam na casa antes de serem expulsos pelos suspeitos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!