O último confronto aconteceu no bairro Tatuquara após uma denúncia anônima; dois jovens esperavam dentro de uma residência o recebimento de uma carga de drogas (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

A noite de terça-feira (31) e a madrugada de quarta-feira (1º) foram marcadas por confrontos entre bandidos e policiais em Curitiba e Região Metropolitana; cinco suspeitos morreram durante a troca de tiros.

A noite de terça-feira e a madrugada de quarta-feira (1º) foram marcadas por confrontos entre bandidos e Policiais Militares (PM) em Curitiba e na Região Metropolitana. Cinco suspeitos morreram durante a troca de tiros.

Noite violenta em Curitiba e Região Metropolitana

O primeiro confronto aconteceu na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) por volta das 17h20 de terça-feira (31). De acordo com a PM, eles seguiam para prestar apoio em uma ocorrência e foram recebidos a tiros. O atirador foi alvejado e morreu antes da chegada do socorro e um agente foi atingido de raspão. O suspeito estava com dois mandados de prisão em aberto e no local foram apreendidos uma pistola nove milímetros e 170 buchas de cocaína.

Aproximadamente duas horas depois, um novo confronto foi registrado em São José dos Pinhais após um casal relatar que havia sido roubado minutos antes. Os agentes estavam realizando uma ronda na região quando abordaram três suspeitos. Um deles reagiu e foi baleado. Os outros dois homens conseguiram fugir e não foram localizados.

Leia também: Motorista de ônibus de turismo é preso com 225 mil espoletas na BR-277

Já os outros dois confrontos aconteceram durante a madrugada. Durante uma ronda, policiais identificaram um veículo que estava com alerta de roubo na Cidade Industrial de Curitiba. Ao se aproximarem, foram recebidos com tiros pelo condutor, que foi alvejado e morreu no local. Segundo a PM, o carro havia sido roubado na noite anterior no bairro Capão Raso.

O último confronto aconteceu após uma denúncia anônima contar que dois homens aguardavam a chegada de drogas no bairro Tatuquara. De acordo com a PM, a equipe foi recebida a tiros na residência indicada e os jovens morreram no local. Eles não foram identificados e a droga não foi localizada.

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba