Cinco homens foram assassinados no Oeste do estado neste final de semana. Três assassinatos foram em Cascavel, um em Guaíra e outro em Foz do Iguaçu, além de uma tentativa de homicídio na fronteira. Os assassinatos aconteceram no sábado (8) e domingo (9).
Em Cascavel, um dos assassinados teria discutido com algumas pessoas na rodoviária da cidade, quando teria chego de Toledo na sexta-feira (7). No sábado (8) o corpo de Juarez Nunes de 40 anos foi encontrado em um terreno baldio no Bairro Alto Alegre. De acordo com a polícia ele foi agredido e queimado. A polícia sabe quem cometeu o crime, mas ainda não encontrou o suspeito.
Também em Cascavel, no domingo (9), no Bairro Tarumã, um corpo foi encontrado. José Roberto da Silva de 23 anos apresentava lesões no corpo e a polícia acredita que ele tenha morrido a pauladas na cabeça. A polícia investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.
A terceira vítima de assassinato em Cascavel foi um jovem de 18 anos. Ele foi encontrado no Bairro Brasmadeira. Henrique Erick Antonio de Oliveira tinha passagens pela polícia. Segundo a polícia, um carro passou por ele, atirou várias vezes e fugiu. Ninguém foi preso.
Em Foz do Iguaçu um homem foi assassinado no domingo (9) no Bairro Campos do Iguaçu. A vítima não foi identificada e aguarda no IML para reconhecimento do corpo. De acordo com testemunhas um homem em uma moto com placas do Paraguai atirou contra o rapaz. No mesmo dia, em Foz do Iguaçu, um jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio no Bairro Três Lagoas. Anderson Paredes, de 31 anos está internado em estado grave. A polícia não sabe quem cometeu o crime.
Em Guaíra, um homem foi assassinado com sete tiros que acertaram o rosto e pescoço. A vítima de 53 anos morava no Bairro Vila Rica e foi assassinado dentro do Centro de Tradições Gaúchas (CTG). De acordo com testemunhas o autor do crime estava em uma moto e atirou várias vezes contra a vítima. A polícia investiga o caso que ainda segue sem suspeitos.