
Houve perseguição e dois confrontos em regiões diferentes na região sul da capital paranaense
Cinco suspeitos de assaltos morreram em confrontos em ações da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (3) em três situações distintas na região sul de Curitiba.
No primeiro caso, policiais do Batalhão de Operações Policias Especiais (BOPE) perceberam que dois carros andavam juntos e levantaram o registro das placas. Os policiais perceberam que se tratavam de veículos com alerta de roubo e iniciaram o acompanhamento tático.
Um dos carros, com dois ocupantes, seguiu em direção ao Bairro Tatuquara e os suspeitos tentaram fuga em um matagal. Houve confronto e os suspeitos morreram.
Ainda na mesma situação, o outro veículo seguiu sentido Fazenda Rio Grande e no fim da rua foram para dentro de um matagal onde foram cercados, entraram em confronto e morreram no tiroteio.
Pinheirinho
A terceira situação na tarde desta terça-feira (3) também foi envolvendo um acompanhamento de policiais a um veículo roubado. De acordo com informações da polícia, o carro foi tomado de assalto na manhã desta terça-feira (3) no Bairro Água Verde, em Curitiba.
Na região da Linha Verde Sul o veículo foi avistado, houve perseguição e troca de tiros. O suspeito, que usava uma tornozeleira eletrônica, morreu durante o confronto.
Mais informações em breve.
Leia mais: