Cinegrafista da RICtv é assaltado e tem câmera roubada, em Curitiba
Um cinegrafista da RICtv foi assaltado enquanto trabalhava na manhã desta segunda-feira (23), na Rua Raul Pompéia, no bairro Cidade Industrial de Curitiba, na capital paranaense. O profissional foi abordado enquanto fazia imagens na região e teve uma câmera roubada pelos suspeitos.
Leia mais:
- Vereador é detido por desacato e resistência após confusão com PM em bar
- Morte de homem no Oeste do Paraná é flagrada por câmeras de segurança
- Auxiliar de produção lidera vagas em Agências do Trabalhador no Paraná
A Polícia Militar foi acionada e faz buscas na região. Ainda, câmeras de segurança estão sendo analisadas para ajudar nas investigações. Denúncias sobre os suspeitos ou o equipamento roubado podem ser feitas à Polícia Militar, pelo 190.
Atualização
O cinegrafista Emerson Guidolin explicou que fazia imagens do cruzamento entre a Avenida Juscelino Kubitschek De Oliveira e a Rua Raul Pompéia devido ao elevado número de acidentes no trecho em 2022, quando percebeu um carro preto estacionando ao lado do veículo da emissora. “Eu não dei bola, achei que eles iam pedir algum tipo de informação”, disse o cinegrafista.
Guidolin afirmou que um dos suspeitos abriu a porta do carro da emissora, pegou a câmera que estava em um dos bancos do veículo e fugiu no automóvel preto. O cinegrafista tentou reagir e bateu com o celular na janela do veículo dos suspeitos para tentar quebrar, mas foi derrubado e machucou o ombro.