
Além do namorado da irmã, outro jovem foi ferido ao tentar impedir o crime
Uma festa de batizado terminou em morte, na noite deste domingo (24), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Durante a comemoração, um jovem, completamente alterado por ciúmes, invadiu a residência e atirou em duas pessoas.
Crime motivado por ciúmes
De acordo com informações policiais, o autor do crime, de 19 anos, entrou na casa atirando. A primeira vítima, identificada como Lucas Alves, de 20 anos, teria tentado impedir a ação e foi ferido. Em seguida, o atirador disparou contra seu alvo principal, um homem de 34 anos, que era namorado de sua irmã.
Após os tiros, o jovem fugiu em um veículo não identificado. Segundo familiares, o suspeito tentou esconder o rosto durante o crime, mas acabou sendo reconhecido. Alves foi encaminhado em estado grave para um hospital da região e deve passar por cirurgia, já o namorado da adolescente de 15 anos, que era cunhado do atirador, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia também: Por ciúmes, homem mantinha a mulher em cárcere privado
Segundo a adolescente, o irmão era contra o namoro desde o início, e o casal enfrentava ciúmes possessivos do jovem. Por sorte, ninguém mais foi atingido e o bebê, assustado com o barulho, precisou ser retirado às pressas do local. Como a autoria do crime já foi identificada, o caso será investigado pelo 7º Distrito Policial de Curitiba.
*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba