
Segundo testemunhas, além de barras de ferro e de madeira, os homens utilizaram fogos de artifício dentro do terminal metropolitano
Uma briga de torcedores marcou o pré-jogo do Athletico Paranaense e o Coritiba na noite desta quarta-feira (30), em Curitiba. De acordo com a Polícia, os brigões fazem parte de uma torcida organizada.
Briga de torcedores marca clássico
Em poucos minutos, o terminal do transporte coletivo de Curitiba se transforma em um campo de batalha. Até fogos de artifícios são lançados no telhado do local durante a briga. Antes dos times entrarem em campo, o clássico já era marcado pela violência.
Vídeos gravados por passageiros registraram as catracas quebradas pelos torcedores. A briga só terminou depois da Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM) chegar.
Segundo uma testemunha, além dos fogos de artifícios, os agressores usavam barras de ferro e de madeira para intimidar os rivais. Além do Terminal do Pinheirinho, a PM registrou confusão em outros dois terminais: Capão da Imbuia, em Curitiba, e em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana.