Cliente é condenada por arrancar orelha de garçonete durante briga em bar
Uma mulher foi condenada, nesta terça-feira (28), a 14 meses de prisão após arrancar a orelha de uma garçonete durante uma briga de bar. A vítima, Michelle Thomas, de 37 anos, compartilhou imagem de como ficou após as agressões.
- Leia mais:
Durante a discussão, Gemma Rowlands, de 25 anos, subiu em cima da vítima antes de morder parte de sua orelha. O marido da agressora, Darren More, de 31 anos, também ajudou na ação violenta.
De acordo com o Daily Star, Gemma admitiu a agressão que aconteceu no 11 de novembro de 2019 e disse ao tribunal que estava “enojada” com suas ações. Darren chegou a vomitar na audiência quando os detalhes do crime de sua esposa foram lidos.
Michelle revelou como o incidente a deixou “traumatizada”. ”Ela foi atrás de mim, eles estavam todos em cima de mim e havia pessoas tentando impedir ao nosso redor. O parceiro dela também estava em cima de mim, o outro rapaz que eles estavam me chutando na cabeça”, relatou a vítima à mídia local.
“Ela mordeu minha orelha e então nós os tiramos do pub e foi só então que percebi que minha orelha [tinha sido arrancada]”, continuou.
Michelle disse que decidiu contra a cirurgia para reconstruir sua orelha devido aos custos do procedimento.
O marido de Gemma também se declarou culpado da briga e foi condenado a quatro meses de prisão com suspensão de um ano.