Um homem, de 35 anos, foi preso nesta terça-feira (17) suspeito de matar a tiros o dono de um bar na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O detido seria cliente do estabelecimento e segundo as investigações não queria ir embora do bar.

Conforme o delegado Herculano Augusto de Abreu. da Polícia Civil, a vítima abriu o estabelecimento um mês antes do crime, que aconteceu no dia 10 de outubro deste ano. Eduardo não era morador da região e queria fechar o bar, o que levou o cliente a efetuar os tiros contra a vítima.
“Após extenso trabalho de investigação foi deflagrada a Operação Rabbit para cumprir o mandado de prisão do acusado. A ação contou com o apoio da Divisão de Operações Aéreas (DOA), da PPPR, na operação de drones e, após realizar o cerco ao local para evitar fuga, localizou e prendeu o indivíduo”, explica o delegado da PCPR Herculano Augusto de Abreu.
Imagens divulgadas pela polícia mostram a operação realizada para prender o suspeito de matar o dono do bar, em Colombo. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.