Crime aconteceu no meio da tarde e assustou a população (Foto: Dionei Santos/RICTV Curitiba)

Três pessoas foram mortas e um homem sobreviveu ao ataque de quatro homens armados

O casal de clientes assassinado junto com o proprietário de uma loja de carros em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (20), “estava no lugar errado e na hora errada”, segundo a Polícia Civil.

O alvo dos quatro criminosos, ainda de acordo com os investigadores, era apenas o proprietário da revenda de automóveis, Temircio Pedro Capristano Neto, de 31 anos.

Os autores do crime chegaram ao estabelecimento, localizado na Avenida Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santa Terezinha, e se identificaram como policiais. Usando máscaras cirúrgicas e coletes à prova de balas, eles ordenaram que as vítimas deitasssem no chão e efetuaram cerca de 50 disparos com armas calibre 9 mm e . 40.

O dono da loja e os dois clientes, identificados como Adão Carlos Borges da Silva, de 48 anos, e Vanessa Padilha, de 23, morreram na hora. O vendedor Hélio Batista Júnior foi atingido por dois tiros e sobreviveu.

Os suspeitos fugiram em um Renaut Duster, localizado logo após o crime em Mandirituba, também na Região Metropolitana de Curitiba. O carro tinha alerta de roubo e foi incendiado pelos criminosos.

A Delegacia da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande está investigando o caso e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Veja também: