Curitiba - O jovem Victor Fellipe Carvalho de Souza, de 21 anos, coletor de lixo que estava desaparecido há quase uma semana, foi encontrado com vida no telhado de uma casa, próximo ao bairro Xaxim, em Curitiba. O rapaz foi encaminhado para atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Pinheirinho.

A família contou para a repórter Thaís Travençolli, da Ric RECORD, que essa não é a primeira vez que ele é localizado no telhado de uma casa. Contudo, os familiares não deram mais informações sobre o estado de saúde do coletor de lixo que estava desaparecido.
Um vídeo mostrou o momento em que o rapaz foi encontrado nesta sexta-feira (3), na capital paranaense.
Coletor de lixo desaparecido
A mãe de Victor, Josiane, relatou à repórter Thais Travençoli, da Ric RECORD, que passou a noite esperando o retorno do filho sem conseguir contato pelo celular. No domingo (28), a família recebeu a informação do encarregado da empresa de coleta de que Victor havia saído correndo pelas ruas do Xaxim e que os colegas não conseguiram alcançá-lo.
“Algumas pessoas dizem que viram ele ou conversaram com ele, mas saímos para procurar e não encontramos nada. Percorremos várias ruas do bairro, amigos e minha nora se juntaram à busca. Também fomos a hospitais e ao IML, mas não tivemos nenhuma notícia”, contou Josiane.
Segundo a mãe, Victor não apresentava sinais de preocupação antes de sair para o trabalho. Ele é pai de uma menina de dois anos. “Ele é muito bom, divertido e tinha muitos sonhos. Estou desesperada, não sei mais o que fazer. Estou à base de calmantes e não consigo trabalhar. A empresa também não ofereceu nenhum tipo de apoio”, desabafou emocionada na época.
Bruna, companheira do jovem, também relatou divergências nas informações fornecidas pela empresa.
“Eles deram endereços diferentes sobre onde ele teria pulado do caminhão e se recusaram a passar informações sobre os outros coletores que estavam com ele. Disseram que só poderiam fornecer esses dados à polícia ou na presença de um advogado.”
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui