Curitiba - Uma colisão na noite desta sexta-feira (23), entre um carro e uma moto, no cruzamento da Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes com a Rua Miguel Jorge Nasser, no bairro Atuba, em Curitiba, provocou a morte de um homem, de 49 anos, e pai de três filhos.

Colisão entre carro e moto provocou a morte de pai de três filhos
Colisão fez com que o capacete do motociclista fosse ejetado. (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

Segundo o relato de uma testemunha do acidente ao repórter Marcelo Borges da RICtv, o carro modelo Vectra invadiu a preferencial e o motociclista não percebeu, colidindo então com a lateral do automóvel. O impacto fez com que o capacete da vítima fosse ejetado e o homem acertou a cabeça no chão com a queda.

“Ele teve uma lesão grave no pescoço e traumatismo craniano considerável. Infelizmente, não conseguimos fazer nada. Segundo testemunhas, o motorista se atravessou na frente da moto, houve a colisão e ele fugiu. A princípio, a PM afirmou que o carro era ‘piseira’, não estava documentado corretamente”, explicou o sargento Bodziak, do Corpo de Bombeiros, ao repórter Cristiano Vaz da Banda B.

O motociclista que morreu no local da colisão era funcionário da Casa Militar em Curitiba e deixa esposa e três filhos. Após o acidente, o trânsito na região foi bloqueado e causou congestionamento na pista sentido BR-116.

Até o fechamento dessa matéria, o motorista do Vectra envolvido no acidente não havia sido localizado. Já o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

A investigação das causas do acidente ficarão a cargo da Polícia Civil do Paraná (PCPR). Como o suspeito fugiu do local e sem prestar socorro ao motociclista, o motorista pode responder também por esses crimes.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui    

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.