Um homem colocou fogo na casa alugada onde vivia com a família e fugiu com a filha de 4 anos, por volta das 10h desta segunda segunda-feira (4), em Curitiba. 

A residência, localizada na rua Silveira Neto, bairro Água Verde, ficou completamente destruída pelo incêndio e o fogo por pouco não se alastrou para as casas vizinhas. Ainda durante a manhã, o Corpo de Bombeiros controlou as chamas. Ninguém ficou ferido.

Colocou fogo na casa e fugiu com a filha após sumiço da esposa

Moravam na casa o homem, a esposa e a filha do casal. No entanto, a mulher saiu durante o último final de semana e não retornou. 

De acordo com uma vizinha, o casal mantinha um relacionamento conturbado e brigas entre os dois eram frequentes. Além disso, a Polícia Militar já foi chamada várias vezes para controlar as discussões entre os dois. 

“Eles não brigavam sempre, mas é assim, eles tão há 25 anos juntos e é assim, eles brigam, voltam, brigam, voltam, brigam, voltam. E ele acho que tá com surto psicótico porque ele é uma pessoa boa, muito boa”, explicou.

A mulher também fez questão de ressaltar que o homem é um pai amoroso e ela acredita que ele tenha saído de casa para viajar para o interior do Paraná, onde vive sua família. “A criança ele ama e não faz nada de mau pra criança. Ele nunca tocou um dedo na criança. Eu assumo isso, ponho minha mão no fogo que jamais ele vai fazer alguma coisa”  declarou a vizinha.

A polícia procura pelo homem, pela mãe da criança e pela menina. O Conselho Tutelar também foi chamado.