Um casal de traficantes foi preso em Maringá na noite de sexta-feira (16) com quantidade de drogas em um veículo, na Avenida Alexandre Rasgulaeff, na região do bairro Vila Esperança. Mas o que chamou mais atenção dos policiais é que o homem, de 28 anos, e a mulher, de 19 anos, levavam consigo o filho recém-nascido, de apenas 5 meses de vida.
LEIA MAIS: FESTA CLANDESTINA TERMINA MAIS CEDO APÓS INTERVENÇÃO DE FISCAIS DA PREFEITURA DE MARINGÁ
A intenção seria disfarçar a ação ilegal de venda de drogas segurando o bebê de colo, mas não colou. Além da prisão em flagrante do casal que estava em um Volkswagen Voyage de cor cinza, o Setor Antitóxico apreendeu 14 pedras de crack e 313 gramas de maconha que provavelmente se tratava de uma encomenda que seria entregue para algum usuário de drogas no local.
Na residência do casal de traficantes, no Jardim São Silvestre, a polícia encontrou e também apreendeu uma balança de precisão e apetrechos utilizados para o tráfico de entorpecentes.
Passagens
Com passagens por tráfico de drogas, o homem é reincidente e sofrerá punição de restrição de liberdade ainda maior que a da mulher. O filho deverá ser entregue a um parente próximo, mas o Conselho Tutelar também analisará a situação.