Com martelo, esposa ciumenta agride possível amante do marido
Uma mulher motivada por ciúmes agrediu uma desconhecida com um martelo ao desconfiar que a mulher é amante do marido dela. O caso aconteceu no distrito de San Juan de Lurigancho, no Peru. A mulher ficou esperando a possível amante em frente à casa dela.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a mulher acerta o rosto da suposta amante.
“Ela falou: ‘Vou quebrar o rosto da sua boneca, vou desfigurá-la'”,
disse a vítima à mídia local ATV Noticias.
A partir das imagens, é possível ver que, não satisfeita, a mulher puxa a vítima pelos cabelos e a chuta diversas vezes. Em seguida, continua batendo na cabeça da suposta amante com o martelo. Diante de tamanha violência, de acordo com o portal venezuelano La Verdad, os vizinhos interviram na briga. Após a agressora sair do local, a mulher foi encaminhada a um hospital próximo. A vítima foi encaminhada com ferimentos na cabeça e na boca.
“Ela me bateu na cabeça com o martelo, arranhou meu rosto, partiu minha boca e me deu um soco no braço”,
contou a vítima a mídia internacional.
A mulher responsável pela agressão é esposa de um proprietário de uma conhecida agência funerária no Peru, chamado Tito Galindo Dávila, de 48 anos. A jovem disse em entrevista nunca o ter visto.
Veja o vídeo:
Una peruana celosa casi mata a martillazos a una venezolana, por creer que salía con su esposo, un empresario funerario al noreste de Perú
— NotiRedVe (@notiredve) December 3, 2021
Vídeo cortesía pic.twitter.com/uKT231xdpO