Com sinais de tortura, morador de Maringá de 26 anos de idade foi encontrado morto na noite de terça-feira (18) dentro de um veículo que estava abandonado em uma estrada rural localizada em Marialva, região Noroeste do Paraná.
Carlos Eduardo Ferraz da Silva estava em um veículo Hyundai i30 com as mãos amarradas e uma sacola no pescoço. Havia marcas de ferimento por arma de fogo no crânio da vítima, além de sinais de tortura constatados pela criminalística.
Uma primeira linha de investigação aponta o crime de homicídio provavelmente executado em outra localidade. O carro pode ter sido abandonado na estrada vicinal após ter acabado o combustível.
Forças de segurança localizaram a residência da vítima, na Zona Sul de Maringá, que estava toda revirada. O proprietário do veículo também já foi localizado, e relatou aos investigadores que havia deixado o carro em uma garagem revendedora, não tendo conhecimento se o carro já havia sido vendido ou não.
Também localizada pela polícia, a namorada da vítima confirmou que Carlos Eduardo Ferraz da Silva havia comprado aquele carro recentemente.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A Delegacia de Polícia Civil de Marialva está investigando o caso.