Uma mãe que está em coma por causa do coronavírus nem imagina que o seu filho de apenas 18 anos morreu afogado no rio Wharfe, em Yorkshire, na Inglaterra, após ser arrastado pela correnteza.

Muhammad Bilal Zeb, que havia casado com o amor da sua vida semanas antes, foi resgatado por outros indivíduos que estavam no local, mas infelizmente veio a óbito antes da chegada da ambulância.

Em uma página do Facebook, usuários pediram orações para a mãe de Muhammad, que está em coma na UTI lutando contra o coronavírus há três semanas.

“Muhammad Bilal Zeb faleceu tristemente por afogamento em Linton Falls, no Yorkshire Dales. Bilal se casou há cinco semanas. Vocês podem orar pela mãe dele que está na UTI Manchester devido ao Covid-19 nas últimas três semanas. Ela nem sabe sobre a morte do próprio filho”.

De acordo com um porta-voz da polícia de North Yorkshire, diversos avisos foram emitidos sobre os perigos do rio após a morte do jovem.

“As cataratas e o rio em Grassington até Linton e Burnsall são lindos. Pode ser tentador dar um mergulho nos dias quentes… Mas tenham cuidado com os perigos ocultos da movimentação da água”, alertou as autoridades.

Fique por dentro de outras notícias internacionais no RIC Mais.